Na noite de sábado, por volta das 23h, um grave incidente foi registrado no Assentamento Capão Bonito II, em Sidrolândia, durante a "Operação Protetor das Fronteiras e Divisas". A guarnição foi acionada via CADG para atender a uma ocorrência de vias de fato no local.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, uma mulher, relatou que estava em sua residência com seu esposo, quando o autor chegou ao local em um Fiat Uno, conduzido por um indivíduo conhecido como "Leu".
A mulher descreveu que o homem, visivelmente embriagado (apresentando dificuldade no equilíbrio, fala alterada e odor de álcool no hálito), desceu do veículo fazendo ameaças de morte e afirmando que ela não conhecia sua família.
Segundo o relato, o individuo estava armado com uma faca de cabo de madeira e se dirigiu agressivamente a vitima. Nesse momento, seu esposo interveio desferindo um soco na boca do autor, que caiu ao solo e foi desarmado.
Após o confronto, o casal acionou o 190 e impediram que o homem deixasse o local, manifestando a intenção de representar criminalmente contra ele pelo delito de ameaça, ressaltando que essa não foi a primeira vez que tal ameaça ocorreu.
Ao chegarem, os policiais encontraram o autor sentado em uma cadeira próxima à varanda do imóvel. Ele alegou não ter sofrido qualquer agressão física e negou conhecimento da faca mencionada.
Diante dos fatos e da ausência de lesões aparentes, a guarnição conduziu o homem à autoridade policial de Sidrolândia para prestar esclarecimentos.
A "Operação Protetor das Fronteiras e Divisas" continua em andamento, reforçando a presença policial e a prevenção de delitos em Sidrolândia e região.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.