Buscar

Jovem após efetuar disparo de arma de fogo na Praça Central,  e ao ser abordado, resiste a prisão,  desacata policial e diz conhecer Coronel da Policia Militar do Mato Grosso do Sul

Nesta madrugada de sábado(21) , por volta da uma hora da manhã, I.A.C de 20 anos efetuou disparos de arma de fogo  em plena praça central de Sidrolândia, uma testemunha que estava no local acionou a  Policia Militar via 190 que de pronto  foi até o local.

Ao perceber a aproximação da viatura, segundo as testemunhas,  o acusado dos  disparos passou  duas armas para outro individuo de bicicleta que se evadiu do local.

O acusado dos disparos ao ser abordado pelos policiais, efetuou um movimento como se fosse sacar de uma arma, não obedecendo às ordens para se fazer a revista de rotina e identificação, teve que ser detido com uso de força moderada, foi quando  o jovem de 20 anos desacatou publicamente o policial.

O acusado de ter disparado arma de fogo na praça central,  disse aos policiais ter advogado particular e conhecer o Comandante  da PM no Estado, utilizando de  palavras de baixo calão quando se referia ao Policial que o abordava.

Exalando um forte odor etílico, I.A.C foi levado para a Delegacia de Policia de Sidrolândia, e responderá por  disparo de arma de fogo (Artigo 15 do LEI Nº 10.826/03), desacato (Artigo 331 do CP), desobediência  (Artigo 330 do CP) e Desordem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.