Publicado em 12/08/2024 às 13:34, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48

Jovem de 25 anos é encontrado morto na residência do irmão em Sidrolândia

Bruno Oliveira Walta, de 25 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (12) na casa de seu irmão.

redação ,
Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio. O chamado foi feito por Maicon Felipe Oliveira Walta, que relatou ter encontrado seu irmão, Bruno de Oliveira Walta, de 25 anos, sem vida na pequena casa onde ambos residiam, no bairro Santa Marta.

Segundo informações fornecidas por Maicon, ele trabalha como cabeleireiro e mora em um espaço anexo ao seu estabelecimento, onde cede a cozinha para que seu irmão, pudesse dormir. Maicon explicou que, por volta das 04h30 da manhã, notou a luz acesa na cozinha, algo que considerou estranho, já que Bruno normalmente mantinha a luz apagada.

Preocupado com a situação, Maicon bateu na porta de ferro que separa a cozinha do quarto, mas não obteve resposta. Decidido a verificar o que estava acontecendo, ele entrou na cozinha e encontrou seu irmão pendurado com uma corda fina envolta no pescoço. Desesperado, Maicon cortou a corda na tentativa de salvar Bruno, mas já era tarde demais. Bruno não apresentava sinais vitais, e seu corpo já estava pálido.

Após constatar a situação, Maicon imediatamente chamou a polícia. A equipe da Polícia Militar chegou ao local, preservou a cena e acionou a Polícia Civil, que solicitou a presença da Perícia Científica para os procedimentos necessários.

O caso foi registrado como suicídio, e as autoridades seguem investigando os detalhes do ocorrido.