Buscar

Jovem é esfaqueado ao pedir que motoqueiros parem 'Randandandan' em Sidrolândia

Vítima de 23 anos foi atacada ao solicitar que grupo de motoqueiros cessasse manobras perigosas e barulho excessivo em rua residencial

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado ao pedir que baderneiros parassem de fazer manobras perigosas e barulho em Sidrolândia, na Rua Izidoro Jamar, Bairro São Bento, na última quinta-feira (30). Ele foi atingido nos braços e na cabeça e foi socorrido pelo irmão.

A vítima contou aos policiais, já no hospital, que estava em casa quando solicitou a alguns motoqueiros, que empinavam e faziam manobras em alta velocidade, que cessassem a baderna. Um dos motoqueiros ficou alterado e ameaçou voltar com amigos para "resolver a parada". Pouco tempo depois, ele retornou com dois jovens, que invadiram a casa da vítima e começaram a agredi-lo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Sidrolandia News no WhatsApp

A vítima foi atingida por três facadas antes dos agressores fugirem. Socorrido pelo irmão, ele foi levado ao hospital da cidade. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os autores. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.