Em sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça realizada na tarde desta quarta-feira, dia 5 de abril, os desembargadores votaram o concurso de promoção, por antiguidade, que leva o juiz Cláudio Müller Pareja, titular da Vara Criminal da comarca de Sidrolândia, para a 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos da comarca de Campo Grande – Entrância Especial.
Perfil – Natural de Rio Negro, no Paraná, Cláudio Müller Pareja é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduado em Controle de Constitucionalidade e Direitos Fundamentais, pela PUC Rio de Janeiro, e Mestre em Garantismo, Direitos Fundamentais e Processo Judicial, pela Universidade de Girona.
Aprovado no 27º Concurso da Magistratura, foi nomeado em 16 de agosto de 2006 para o cargo de Juiz Substituto. Promovido em maio de 2007 para o cargo de juiz de Direito de Primeira Entrância, na comarca de Sonora. Foi removido em outubro do mesmo para a comarca de Dois Irmãos do Buriti.
Promovido em junho de 2009 para o cargo de juiz de Direito de Segunda Entrância, na 2ª Vara Cível da comarca de Paranaíba, foi removido em agosto do mesmo ano para a 1ª Vara Cível e Criminal da comarca de Coxim, e novamente removido em abril de 2019 para a Vara Criminal de Sidrolândia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.