Um conflito envolvendo um lote rural no Assentamento Eldorado 1, precisou da intervenção policial após desentendimentos entre o novo proprietário e a arrendatária do terreno.
Segundo a vítima, o novo dono do lote exige que o gado seja retirado da área e que o pasto seja separado com a construção de uma cerca, cuja responsabilidade seria dividida igualmente entre os proprietários vizinhos.
Ainda conforme o relato, o novo proprietário tem insistido em fiscalizar de perto qualquer movimentação relacionada à construção da cerca, exigindo prévio aviso, mesmo que não seja necessário acessar sua parte do terreno. A situação se agravou devido a constantes xingamentos e acusações por parte do homem, que atribui à vítima a responsabilidade por qualquer animal que invada seu lote, independentemente de quem seja o dono do gado.
A vítima informou que tentou dialogar para resolver a questão de forma amigável, mas não conseguiu chegar a um consenso. O caso foi registrado para que as autoridades avaliem as providências cabíveis e garantam que a situação seja resolvida sem prejuízo para ambas as partes.
O documento de locação do lote deverá ser apresentado pela vítima bem como o documento da compra pelo atual proprietário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.