Publicado em 15/06/2014 às 20:48, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

Marginais invadem residência com armas de fogo erram tiro, mas fere cabeça da vítima a coronhadas.

Jose Pereira, SidrolandiaNews
O disparo do marginal por sorte não acertou Sr Ivo Rocha mas foi alvejado covardemente a coronhadas pelos bandidos (Foto: Rafael Brites / Correio MS)
Saiba Mais
  • Residência é invadida e homem é atingido por disparo de arma de fogo no Bairro São Bento
  • COVARDIA: Dupla invade residência ameaça furar pescoço de idoso e levam seu dinheiro

Uma residência localizada na Rua Rio Grande do Sul no centro de Sidrolândia foi invadida por dois marginais por volta das 20 horas deste domingo(15)

A Residência do Sr Ivo Rocha viveu o drama que Sidrolândia esta sentindo na falta de segurança.

Sr Ivo Rocha e a sua esposa Dona Helena estavam em sua residência quando foram surpreendidos por dois marginais ambos com armas de fogo em punho que anunciaram o assalto.

Sr Ivo se apossou de um facão que estava próximo e investiu contra um dos marginais que disparou um tiro contra o mesmo, por sorte não o atingiu, ainda com a arma o marginal acertou uma coronhada na cabeça do Sr Ivo Rocha resultando em um corte profundo.

Dona Helena estava sob a mira de revolver do outro marginal e teve que ficar calada, mas o disparo chamou a atenção dos vizinhos e a dupla de bandido fugiu do local sem levar nada.

Dona Helena passa bem e Sr Ivo esta neste momento no pronto socorro do Hospital de Sidrolândia, mas também não corre risco de morte.

"BONI" que foi o autor dos disparos que matou Adil de 56 anos não foi preso e muito menos os marginais que feriram seu Ivo Rocha. (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)