Buscar

Matou marido e colocou corpo no freezer após achar que ele tinha família em Sidrolândia

Luiz Ramão Ferreira foi assassinato e teve o seu corpo esquartejado, colocado em sacos plásticos e jogado em um freezer

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Nioaque)

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que esquartejou o marido, identificado como Luiz Ramão Ferreira de  em Nioaque (MS).

Segundo informações de populares, as partes do corpo foram encontradas em um freezer na casa da autora confessa, identificada como Ana Areco de 56 anos de idade por volta das 17h desta terça.

Ainda de acordo com populares, o motivo do crime foi porque a esposa acusada  que cometeu o crime na madrugada da última sexta-feira (28), descobriu que o mesmo teria uma família em Sidrolândia.

Pedaços do corpo da vítima estão dentro de saco preto (Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Nioaque)

Investigadores e Delegado de Policia de Nioaque, deslocaram até a Residência da Senhora Ana Areco situada no endereço acima, para investigar um boletim de desaparecimento de pessoa com quem a vitima Luisinho  mantinha um relacionamento amoroso, e na primeira entrevista, a mesma disse que o Senhor Luiz Ramão Ferreira disse que iria embora para uma fazenda.

A senhora Ana não soube dizer o nome da Fazenda, apenas disse que o marido pegou uma mochila com roupas e foi embora. A senhora durante o primeiro contato foi fria com os  Policiais Civis no interior de sua residência e em momento algum apresentou suspeitas de que teria matado o marido e cometido rituais de crueldade.

Após os policiais deixarem a residência, uma ligação anônima em que uma pessoa informava que a Senhora Ana Areco havia matado o Senhor Luiz Ramão Ferreira e colocado seu corpo dentro de um freezer. Equipe de Policiais retornaram até a residência da Senhora Ana Areco, acabando por localizar o corpo esquartejado da vítima embalado em sacos plásticos acondicionado no interior de um freezer. Após constatar o fato,  foi dada voz de prisão para a Ana Areco que foi conduzida até DEPOL de Nioaque presa em flagrante por acusação de assassinato e ocultação de cadáver.

Ana confessou ter matado a Luizinho após uma discussão com golpes de marreta e após utilizando de faca esquartejou o corpo colocando no freezer e que futuramente iria se desfazer do pedaços do cadáver do marido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.