Publicado em 12/02/2024 às 07:22, Atualizado em 13/09/2024 às 19:47

Menina de 11 anos morre após agressões e incêndio causados por ex-namorado da mãe

Vítima de brutalidade, criança enfrentou dois meses de coma antes de falecer; responsável pelo crime morreu em confronto policial

redação,
Cb image default

Após lutar por dois meses em estado de coma na Santa Casa de Campo Grande, a menina de 11 anos, vítima de agressões brutais e um incêndio causado pelo ex-namorado de sua mãe, faleceu no último sábado (10). O terrível episódio ocorreu em Sidrolândia no início de dezembro do ano anterior.

A triste notícia foi confirmada pela Polícia Civil de Sidrolândia, responsável pela investigação do crime. A irmã mais nova, também alvo do agressor, conseguiu se recuperar e recebeu alta hospitalar.

O sepultamento aconteceu no domingo (11) em Aquidauana. 

Enquanto estava sob cuidados médicos, a criança de 11 anos teve que enfrentar a amputação de um dos braços, parte da perna direita e dedos da mão esquerda. Além disso, ela sofreu um profundo corte na cabeça durante o ato violento.

O responsável pelo ato horrendo, Lucas Cáceres Kempener, 24 anos, foi identificado como o autor do crime. Ele acabou perdendo a vida em um confronto armado com a polícia em 24 de janeiro, após resistir à abordagem.

Kempener teve um relacionamento com a mãe das crianças por três meses. O crime aconteceu enquanto a mãe trabalhava, deixando as meninas sozinhas em casa. Lucas invadiu a residência, agrediu brutalmente as vítimas e ateou fogo ao local.