Buscar

Minhas preces foram ouvidas Minha filha não teve braço Amputado diz mãe de Mariana

Rosângela de Souza liga para o SidrolandiaNews  nesta madrugada e diz Minhas preces foram ouvidas, minha filha não terá o braço amputado

Saiba Mais
  • Após assistir a 1ª Violada universitária menor de 14 é atropelada e pode amputar membros
  • Garotinho de 11 anos atingido por bala perdida já esta fora de perigo e deve receber alta hoje
  • Dimenor garoto de 16 anos e morto por sete jovens de bicicleta na madrugada de hoje

A Senhora Rosângela de Souza,  mãe da pequena Mariana que foi atropelada por um motorista descontrolado na Avenida das Flores próximo ao C.T.G na madrugada de Domingo, voltou a entrar em contato com a redação do Jornal SidrolandiaNews na madrugada de hoje em um tom de alegria afirmou Minhas preces foram ouvidas, minha filha não terá o bracinho amputado  após ser realizado várias cirurgias em sua filha de apenas 14 anos de idade. 

Na manhã de domingo logo após o acidente, a garotinha foi encaminhada de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, e junto com a ambulância a sua mãe Rosângela, começava então os momentos de tensão. Ao chegar  a Santa Casa por volta das 07h00min horas da manhã, ao descer a maca, toda cheia de talas e ataduras, apenas os olhos de Mariana eram visíveis, mesmo assim, a menina chegou a olhar para a mãe como se pedisse ajuda.

Mariana foi levada para a área vermelha, e em seguida para um exame de raios-X onde foi constatado  que ela havia fraturado por completo o antebraço direito, o braço esquerdo também apresentava fratura e uma das pernas  também muito fraturada e boa parte do couro cabeludo ela havia perdido no acidente.

Levada para o centro cirúrgico, cerca de quatro horas depois chegou à notícia, a equipe médica veio até a mãe da jovem dizendo que teria que amputar  o braço direito  de Mariana logo abaixo do cotovelo, a perna que também estava com ausência de alimentação sanguínea,  precisava receber tecido da outra perna na tentativa  de reativar a alimentação para não ser preciso amputá-la também.

Só que ao levar Mariana para a mesa de cirurgia, um dos médicos decidiu com a introdução de vários pinos tentar recuperar o braço da jovem e de fato foi o que aconteceu, Mariana agora espera vaga na UTI da Santa Casa para recuperação pós cirúrgica, e com a graça de Deus sem a perda de nenhum membro.

O Jornal SidrolandiaNews  entrou em contato via telefone com a mãe da garotinha e a mesma autorizou o site a divulgar a imagem da filha, para que comova as pessoas que testemunharam o acidente, ajudarem a policia a identificar o autor deste terrível  ato criminoso.

No intuito de descobrir o autor do crime, as informações  colhidas pelo SidrolandiaNews  ficaram confusas, alguns alegam ser um Chevette de cor cinza, outros dizem ser um Voyage branco, assim sendo, somente  resta à expectativa  de alguém ter visto o acidente, se comover,  e relatar o caso para a Policia.

Mariana Andino de Souza de 14 anos cursa o nono ano na Escola Pedro Aleixo,  mora em um aviário próximo ao Bolicho Seco e agora juntamente com a sua família após as cirurgias espera uma vaga na UTI da Santa Casa de Campo Grande.

Qualquer informação a respeito do possível autor ou do veículo, entrar em contato via 190 com a Policia Militar, que o Tenente Klayton Andrade estará deslocando de imediato uma equipe policial, e a sua identidade será preservada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.