Publicado em 09/09/2025 às 07:07, Atualizado em 09/09/2025 às 11:10

Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de homicídio em Sidrolândia

Condutor sofreu nove perfurações no pescoço e rosto após ser acionado para corrida; caso está sob investigação da Polícia Civil.

Redação,
Cb image default
Divulgação PM

Na madrugada desta terça-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Trajano Roberto Ferreira, onde, a princípio, havia indícios de um sinistro de trânsito envolvendo um veículo GM Prisma.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que o condutor havia sido socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital local. Durante os levantamentos, foi apurado que o motorista apresentava nove lesões perfurocortantes no pescoço e na face, o que levantou suspeitas de que os ferimentos não teriam sido causados pelo acidente de trânsito.

Mesmo parcialmente orientado, o condutor relatou à polícia que trabalha como motorista de aplicativo e que havia sido acionado para uma corrida na região do bairro Sidrolar. Segundo ele, durante a viagem, “os meninos entraram e me machucaram”, sem conseguir fornecer mais detalhes sobre os autores.

Ainda durante a ocorrência, compareceu ao local um homem que relatou ter sofrido uma colisão em seu caminhão Scania, estacionado no bairro Sidrolar. O veículo apresentou danos de pequena monta e, segundo o depoimento, provavelmente foi atingido pelo Prisma conduzido pela vítima. O proprietário foi orientado quanto aos procedimentos legais.

A vítima permanece sob cuidados médicos no hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, que dará continuidade às investigações. Um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) também será confeccionado para registrar os danos envolvendo a carreta/bi caçamba estacionada, pertencente ao sogro de um dos envolvidos, que esteve presente no local.