Publicado em 24/03/2025 às 05:53, Atualizado em 24/03/2025 às 10:01
Segundo a vítima, seu sogro a agrediu com uma cabeçada na cabeça e uma cotovelada na boca
No último sábado (22), uma mulher foi brutalmente agredida no Assentamento Alambari CUT, em Sidrolândia. O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com seu esposo e o sogro quando uma discussão teve início. Durante o desentendimento, seu sogro a agrediu com uma cabeçada em seu rosto, em seguida, uma cotovelada na boca, quebrando um de seus dentes. Para se defender, a mulher mordeu o agressor no braço, mas foi empurrada pelo marido, jogando-a contra a parede.
Ainda conforme os relatos, os agressores teriam mantido a mulher na residência sem possibilidade de contato com a família, desligando a internet e escondendo seu celular. A vítima conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, de onde pediu ajuda e acionou seu pai.
A mulher foi encaminhada à UPA para realizar exame de corpo de delito. Na delegacia, foi oferecida a possibilidade de medidas protetivas, das quais ela aceitou apenas em relação ao sogro, optando por não requerer proteção contra o marido.