Publicado em 18/04/2025 às 06:57, Atualizado em 18/04/2025 às 14:00
Ivone Barbosa, de 41 anos, é a 8ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025
Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro com uma facada na nuca na noite desta quinta-feira (17), no Assentamento Nazareth, em Sidrolândia. O crime ocorreu após o casal retornar de uma festa, quando uma discussão teria levado o autor a cometer o feminicídio.
De acordo com informações apuradas, durante a discussão, o homem pegou uma faca e desferiu o golpe fatal contra Ivone. Um outro homem que estava na residência, mas dormia no momento da agressão, teria acordado com os gritos da vítima e se deparado com a cena. Ele acionou imediatamente a polícia e o Corpo de Bombeiros, mas Ivone já estava sem vida quando o socorro chegou.
A Polícia Civil foi acionada e está à frente das investigações. O suspeito fugiu após o crime e é procurado pelas autoridades. O homem que presenciou a cena está sendo ouvido pela Polícia Civil de Sidrolândia para ajudar a esclarecer os fatos.
Com a morte de Ivone, Mato Grosso do Sul contabiliza oito feminicídios somente neste ano de 2025, reforçando o alerta sobre a escalada da violência contra a mulher no estado.
🚨 Se você sofre ou presenciou violência doméstica, denuncie. Ligue 180 ou procure a delegacia mais próxima.