Publicado em 20/01/2025 às 07:01, Atualizado em 20/01/2025 às 11:09
Foi a própria mulher quem acionou a Polícia Militar, alegando a existência de um conflito.
Na noite de domingo (19), um desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar no Bairro Sitiolandia, em Sidrolândia. O caso foi registrado por volta das 23h20, após uma ligação para o número 190, informando sobre uma confusão entre um casal na localidade.
Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou uma mulher visivelmente embriagada, que admitiu ter discutido com o marido, identificado como a vítima. Segundo o relato do homem, o casal estava na casa de uma parente, onde ambos consumiram bebida alcoólica. No retorno para a residência do casal, a mulher teria iniciado uma discussão e, em seguida, avançado contra o pescoço do marido, causando arranhões.
O homem tentou sair do imóvel após a agressão, mas foi seguido pela esposa, que o forçou a retornar à residência. Foi a própria mulher quem acionou a Polícia Militar, alegando a existência de um conflito.
Além do relato do marido, o filho do casal, de 17 anos, informou aos policiais que as agressões por parte da mãe são recorrentes sempre que ela faz uso de álcool. A irmã da mulher também esteve no local e confirmou o comportamento agressivo da autora em situações semelhantes.
Diante da gravidade do caso, a Polícia orientou que a mulher acompanhasse a equipe até a delegacia para esclarecimentos, mas ela se recusou e se trancou dentro do imóvel, dificultando a ação policial.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes e seguirá sob investigação para as devidas providências.