Buscar

Mulher foragida desde 2016 é presa durante bloqueio policial na MS-162

A fugitiva foi detida em um ônibus intermunicipal durante fiscalização na rodovia, enquanto seguia no trajeto Ponta Porã/Campo Grande.

Cb image default

Na noite de sábado (10), uma mulher foragida do sistema prisional desde 2016 foi presa durante uma operação de bloqueio policial na rodovia MS-162, em frente ao LAR, em Sidrolândia. A prisão ocorreu após a abordagem de um ônibus intermunicipal da Viação Cruzeiro do Sul, que fazia o trajeto Ponta Porã/Campo Grande.

Durante a fiscalização, policiais vistoriaram os bagageiros, a cabine, e as bagagens de mão dos passageiros. Ao checar a documentação de uma mulher que ocupava a poltrona 05, foi constatado, via Sistema SIGO, que ela era foragida do Presídio Feminino de Campo Grande, onde cumpria pena por tráfico de drogas antes de fugir em 2016.

Diante da descoberta, a mulher recebeu voz de prisão no local. Foram garantidos todos os seus direitos constitucionais, e ela foi encaminhada à Sala SIGO PM de Sidrolândia para as providências legais cabíveis, sem apresentar lesões corporais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.