Uma mulher viveu momentos de desespero na noite de sábado (31) em Sidrolândia, após o ex-namorado raptar seu filho recém-nascido. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar o ocorrido e pedir ajuda.
Segundo o relato da mulher, ela manteve um relacionamento com o autor por cerca de dois anos. Durante a gravidez, o casal se separou, mas continuaram a conviver de maneira amigável. Vinte dias atrás, a comunicante deu à luz ao bebê.
Na noite de sábado (31), enquanto estava na frente da casa de sua mãe tomando tereré, o ex-namorado chegou ao local consumindo cerveja. Ele pediu para a mulher acompanhá-lo até sua casa, alegando que queria passar um tempo com o filho. Confiando no pedido, a mulher aceitou e entrou no veículo com ele.
Ao chegarem à residência, o homem pegou o bebê no colo e dirigiu até a casa. No entanto, assim que a mulher desceu do carro para pegar a criança, o autor acelerou o veículo, fugindo em direção desconhecida com o bebê.
Desde então, o ex-namorado não atendeu mais ligações nem respondeu às mensagens da mãe da criança. Em estado de desespero, a mulher registrou a ocorrência e as autoridades policiais iniciarem as buscas para localizar o autor e garantir a segurança do bebê.
Até fechamento desta matéria não há relatos sobre a localização do bebê.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.