Publicado em 12/07/2024 às 11:50, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48

Operação contra fraudes na energia elétrica resulta em prisões e investigações em Sidrolândia

Polícia Civil de Sidrolândia conduz 6 pessoas à delegacia após constatação de irregularidades na energia elétrica

redação,
Cb image default
Foto SN

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil de Sidrolândia, em parceria com a companhia de energia Energisa, deflagrou a Operação ENERGIA LIMPA com o objetivo de combater o furto de energia elétrica na cidade. A ação contou com uma série de fiscalizações em residências e estabelecimentos comerciais, onde foram constatadas diversas irregularidades nas instalações elétricas.

 A operação se concentrou em dois comércios na Avenida Dorvalino dos Santos, um na Avenida Mato Grosso, e duas residências, uma no Bairro São Bento e outra no Vival dos Ipês, mas ao total 26 pontos estão em monitoramento para futuras investigações.

Durante a ação, seis pessoas foram conduzidas à delegacia. Os responsáveis foram presos, e alguns terão a possibilidade de pagar fiança, mas todos responderão criminalmente pelas irregularidades constatadas. 

Esta operação reforça o compromisso das autoridades locais em combater práticas ilegais que prejudicam a distribuição de energia elétrica e geram prejuízos à população.