Publicado em 07/09/2013 às 18:34, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

Patricia a Miss MS confessa que um do seus trajes será em referência ao trabalho do Pai

Patricia escolheu um em homenagem ao seu querido Pai um dos trajes para o desfile

Jose Pereira, SidrolandiaNews
(Foto: facebook)

Diferente dos outros anos, o Miss MS foi escolhida a “dedo” sem concurso, relatou a organizadora do evento a nível regional Melissa Tamasiro, pois a falta de tempo hábil para a preparação da miss para o concurso nacional foi o motivo o cancelamento do tradicional concurso.

A Miss Mato Grosso do Sul, Patricia Isabel que foi a escolhida por ter além da beleza comercial, postura, ética, e uma boa história levará o nome de Sidrolândia para todo o Brasil no dia 28 de setembro em Belo Horizonte.

Filha de família tradicional em Sidrolândia, o avô de Patricia, Osório Rodrigues, mais conhecido como Seu “Osorinho” sempre teve a vida ligada ao campo no ramo da pecuária. Pai de nove filhos, um dos filhos do seu Osorinho, carinhosamente conhecido como “risada”, que é o pai de Patricia, foi o filho que levou a tradição do pai mais a fundo, sendo um verdadeiro pecuarista “nato” e isso foi fundamental para que a Miss Mato Grosso do Sul escolhesse entre os três trajes obrigatórios no concurso do Miss Brasil no dia 28 de setembro, um dedicado ao querido pai.

A estudante de fisioterapia Patrícia Isabel Machry Barbosa, de 20 anos, segundo algumas opiniões de pessoas ligadas ao evento, disseram que “infelizmente o concurso de Miss Brasila magreza impera, a Miss MS está com um peso acima para este tipo de evento, mas a beleza da jovem é algo impressionante e Mato Grosso do Sul tem reais chances de vencer o concursono dia 28 de setembro em Belo Horizonte”

Em sua página no facebook, a filha apaixonada em homenagem ao dia dos pais deixou claro o orgulho e amor que sente por ele “Primeiramente quero agradecer á Deus por Ele ter me mandado um anjo pra chamar de pai, agradeço á Deus por sua vida e por seu meu pai, um exemplo de pai, um exemplo de ser humano. De verdade se tivesse que escolher um pai não saberia pedir com tantas qualidades como o senhor tem.Tenho muito orgulho de ser sua filha. Te amo papito, obrigada por me ensinar, tudo que sou devo a ti, obrigada por ter me ensinado princípios e valores, obrigada pela forma que me criou. O Senhor é meu orgulho.” (Patrícia Isabel Machry Barbosa)