Buscar

Pecuarista morre após sofrer acidente próximo ao Posto Piqui

Pecuarista Antônio Clovis Ferreira Filho morreu após o acidente  era proprietário da fazenda Santa Carmita na região de Maracaju.

A Camionete Triton preta de placas NRY-5050 de Campo Grande MS que seguia pela MS-164 sentido Sidrolândia era conduzida pelo pecuarista Antônio Clovis Ferreira Filho (31), quando colidiu com uma carreta Bi-Trem que fazia uma manobra em meio à pista.O Pecuarista Antônio Clovis Ferreira Filho (31), colidiu com uma carreta Bi-Trem de placas HTS-5965 que era conduzido por José Carlos Souza Soares, quando acabava de sair da curva que dá acesso à entrada do Posto Piqui. A camionete Triton ficou em baixo da carreta após ter destruído seus eixos dianteiros. O Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionado via fone 193 por populares para atender a ocorrência de uma colisão com vitima de fronte ao Posto Piqui. Rapidamente a Unidade de Resgate se deslocou ao local que fica a mais de 50 km da cidade de Maracaju para fazer o socorro da vitima Antônio Clovis Ferreira Filho (31), que se encontrava em meio às ferragens da camionete Triton. Ao chegarem ao local o SAMU de Sidrolândia já se encontrava no local fazendo os primeiros socorros da vitima. 

O CBM juntamente com o SAMU começaram o trabalho de retirada do pecuarista Antônio Clovis Ferreira Filho (31), que estava consciente e sofreu poli traumatismo tendo uma fratura exposta em seu braço esquerdo, fratura de tórax, fratura de fêmur em ambas as pernas, um corte profundo na região da têmpora (região lateral da cabeça), escoriações pelo corpo e TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). Suas pernas estavam presas em meios às ferragens impossibilitando a retirada do mesmo do veículo, como medida para salvar Antônio Clovis Ferreira Filho (31), foi utilizado o Desencarcerador para cortar a lataria da camionete para poder ser efetuado a retirada e posteriormente o transporte da vitima ao Pronto Socorro de Maracaju.Ainda para a retirada da camionete de baixo da carreta o Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de um guincho que estava no local. O CBM agrade a colaboração.Ao conseguirem retirar o motorista da camionete de meios às ferragens o mesmo saiu do local com vida e respirando, mas enquanto era encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Maracaju ao Pronto Socorro de Maracaju Antônio Clovis Ferreira Filho (31), veio a óbito por volta de 15 km do local do Sinistro.A camionete Triton que era conduzida pelo pecuarista Antônio Clovis Ferreira Filho (31), teve seu velocímetro travado em mais de 130 km/h.Antônio Clovis Ferreira Filho (31), pecuarista e proprietário da fazenda Santa Carmita na região de Maracaju.

Antônio Clovis Ferreira Filho (31), pecuarista e proprietário da fazenda Santa Carmita em Maracaju. (Foto: MaracajuSpeed)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.