Buscar

PEDOFILIA: Justiça investigará abuso sexual de crianças de 6 e 8 anos em Sidrolândia

Homem de 55 anos de idade esta sendo acusado pelas próprias crianças uma de 6 e outra de 8 anos de terem sido tocadas em suas partes íntimas

Este final de semana será marcado para sempre na memória do pai de duas crianças, sendo uma menininha de 6 anos e um garotinho de 8 anos de idade. O garotinho procurou pelo pai e relatou que um senhor havia tocado em suas partes íntimas e na de sua irmã de 6 anos de idade que apenas chorava, e não dizia nada.

Diante da situação o pai resolveu chamar a Policia Militar, que foi até o local e encontrou o acusado que é um Senhor de 55 anos de idade em um Bar  localizado no Bairro São Bento. Após orientar o acusado, o encaminhou juntamente com as duas crianças e o pai á Delegacia de Policia Civil.

Após todas as partes estarem na DEPOL juntamente com o Conselho Tutelar,  a coisa se complicou ainda mais para o acusado, pois em uma conversa com um dos conselheiros, o garotinho relatou que o homem havia lhe oferecido 50 reais para que uma das crianças tomasse banho de rio com o autor,  que se sentou no colo do acusado e que teve suas partes íntimas tocada.

Já a menininha de 6 anos que até então esta quietinha e apenas chorava, relatou diante da Conselheira e Policia Civil que o homem lhe ofereceu  moedas e a chamou para entrar em sua residência, porém segundo a criança ela não entrou.

As crianças foram encaminhadas para corpo delito juntamente com o pai e o conselho tutelar,  e posteriormente para avaliação psicológica, após o resultado será confeccionado o relatório  para que seja dado continuidade na investigação.

Se acaso  após o resultado constar a inexistência de penetração, a denúncia mesmo assim se encaixa no artigo 217, que prevê estupro de pessoa vulnerável.

Nestas circunstâncias, mesmo sem penetração, a vítima não pode se defender do abuso e se condenado, a pena pode ser de até 15 anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.