Publicado em 20/10/2025 às 07:17, Atualizado em 20/10/2025 às 11:22

PM detém homem que ameaçou matar companheira: “Torço para ser preso”

"Torço para que eu seja preso, porque se não for, eu vou te matar aqui dentro de casa" Ele foi preso em flagrante

Redação,
Cb image default
  

A Polícia Militar de Sidrolândia atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro São Bento após denúncia de agressão e ameaça de morte contra uma mulher na noite de domingo(19).  Segundo relato da vítima, o homem, que havia passado a tarde ingerindo bebida alcoólica, exigiu que ela entregasse o celular enquanto ambos preparavam uma refeição. Ao recusar, a mulher foi agredida fisicamente — apresentou lesões visíveis no braço esquerdo e no lábio superior — e sofreu tentativa de subtração do aparelho.

Durante o ataque, o autor proferiu ameaças diretas contra a vítima, chegando a dizer: “torço para que eu seja preso, porque se não for, eu vou te matar aqui dentro de casa”. Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade física da vítima, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem no local.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito e, neste ato, requereu a adoção de medidas protetivas previstas pela legislação de proteção à mulher. O caso segue registrado para as providências legais cabíveis.