Buscar

Polícia Civil prende estelionatária em flagrante, em Sidrolândia

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Sidrolândia.

Cb image default
Divulgação PC

Na tarde desta segunda-feira (05), uma operação da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia resultou na prisão em flagrante de A.G.D.S, de 44 anos, pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. A ação foi desencadeada após uma denúncia feita por um banco local, que informou que uma mulher estava na agência bancária se passando por outra pessoa, utilizando um documento falso para tentar desbloquear um aplicativo bancário e realizar saques.

Ao serem acionados, os policiais civis rapidamente se dirigiram ao local e confirmaram a veracidade das informações. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Sidrolândia, onde responderá por uso de documento falso.

Durante a abordagem, foram apreendidos com A.G.D.S dois aparelhos celulares, um RG falso e um cartão bancário em nome de uma terceira pessoa. No momento da prisão, ela estava acompanhada de G.C.A., que possuía um mandado de prisão em aberto e também foi detido.

As autoridades estimam que as ações de A.G.D.S causaram um prejuízo superior a R$ 40 mil. As investigações estão em andamento para determinar se há outras vítimas ou se a autora realizou mais golpes no município.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade para identificar e combater crimes de estelionato e uso de documentos falsos, e permanece à disposição para receber denúncias e informações que possam auxiliar nas investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.