Publicado em 03/01/2014 às 14:15, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

POLICIA: Jovem do gol prata confessa a policia que foi ele mesmo o autor do vandalismo

Policia ouviu jovem   do gol prata M.R.P.A de 23 anos de idade segundo a sua mãe sofre de problemas psicológicos

Ronivaldo Vasconcelos, SidrolandiaNews
Supermercado Água Azul, na Avenida Aroeira no Pe de Cedro foi uma das vítimas do Jovem (Foto: Laerson Almeida Pereira)

O jovem identificado como M.R.P.A de 23 anos de idade segundo a sua mãe sofre de problemas psicológicos.

O jovem de 23 anos que dirigia um Gol Prata foi identificado como autor dos danos causados nos últimos 3 dias em Sidrolândia.

Segundo informações, na madrugada de ontem(2) foram alvo do vândalo o Supermercado Água Azul, na Avenida Aroeira, a Loja Itaipu e o Acustic Bar.

Anteriormente ele já havia se envolvido numa confusão no Auto Posto Martinelli promoveu atos de vandalismo Supermercado Sidrolândia e Eldorado Madeiras.

Após a Policia Militar localizar o autor dos atos, esteve em sua residência que fica localizada no Bairro Pe de Cedro, e o mesmo confirmou que o crime, só que salientou “estar passando muita raiva e a cabeça estava desorientada”.

No momento em que os policiais interrogavam o acusado chegou mais uma vítima, o Senhor Matheus Ferreira que afirmou ter seu veículo danificado com uma lata de cerveja pelo autor.

Outro crime que foi confessado foi da Loja Itaipu, que como o Mercado Agua Azul teve a porta de Blindex destruída.

Segundo a mãe do autor dos atos de vandalismo, o mesmo esta com problemas psicológicos e faz uso de medicação controlada, e que tem crises de surtos e choros,  e o seu filho que não saiu do interior da residência enquanto era indagado pelos policiais, que vai procurar todas as vítimas e pagar pelo prejuízo que cometera.

O acusado M.R.P.A não é a primeira vez que é notificado por este mesmo delito, no ano passado,  ele foi abordado por crime de dano e dirigir veículo com capacidade automotora adulterada.