Publicado em 25/08/2024 às 17:26, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48

Polícia Militar apreende arma de fogo durante atendimento a chamado de violência doméstica

Ação rápida da PM resulta na apreensão de uma pistola e munições; vítima solicita novas medidas protetivas após ser ameaçada pelo ex-companheiro.

redação,
Cb image default
  

Neste fim de semana, a Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada via central de atendimento 190 para comparecer a uma residência onde uma mulher havia sido ameaçada de morte por seu ex-marido, com quem mantém uma ordem de medidas protetivas desde 2018.

 A guarnição, composta por dois policiais militares, deslocou-se imediatamente ao local, onde encontraram o suspeito acompanhado de uma mulher dentro de um veículo Ford Fiesta Sedan, estacionado nas proximidades da residência da vítima.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava armado, portando uma pistola calibre 7.65 da marca Taurus, além de munições de diferentes calibres. A vítima, visivelmente abalada, manifestou o desejo de representar legalmente contra o autor das ameaças e solicitou a renovação das medidas protetivas, afirmando sentir-se ameaçada pela presença do ex-companheiro.

Diante da gravidade da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. 

A arma de fogo e as munições foram apreendidas pela polícia. A vítima aguarda agora a análise do pedido de novas medidas protetivas para garantir sua segurança.