Na manhã desta quinta-feira (06), a Polícia Militar realizou uma ação de rotina na região da ZBM que resultou na abordagem de um veículo de aplicativo. Durante a abordagem, o veículo estava deixando uma passageira no local. Ao realizar a consulta dos ocupantes via Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), os policiais constataram que havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra a passageira.
A mulher abordada estava acompanhada de uma criança de colo, que ela afirmou ser sua filha. Diante da situação, a passageira foi conduzida até a sala Sigo para uma verificação mais detalhada. Uma policial militar feminina realizou a busca pessoal na suspeita, mas nada de ilícito foi encontrado.
Seguindo os procedimentos padrão, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas. Durante o transporte, a abordada foi colocada no banco traseiro da viatura policial, sem o uso de algemas, preservando sua integridade física e respeitando os protocolos de segurança.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e a importância de abordagens preventivas para o cumprimento de mandados judiciais e manutenção da ordem pública.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.