Publicado em 16/12/2024 às 06:59, Atualizado em 16/12/2024 às 11:02
Conflito em alojamento termina com agressões, desacato e condução à delegacia
Na manhã de domingo (15), por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato em um alojamento localizado na rua Hugo Yule. Segundo relatos iniciais, dois homens teriam se envolvido em uma briga, o que motivou a intervenção dos demais ocupantes do local para separar os envolvidos.
Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com o Sr. W. C. S., uma das partes envolvidas. Ele informou que seu colega de quarto, conhecido pelo apelido "Alagoano", havia destruído a porta do banheiro antes de partir para agressões físicas, desferindo socos e chutes contra ele. Durante a briga, o "Alagoano" teria utilizado uma garrafa de vidro, provocando um corte na mão direita de W. C. S. e lesões na região da cabeça. Os demais ocupantes do alojamento intervieram para conter a situação.
Quando os policiais chegaram, o "Alagoano" já havia deixado o local. No entanto, o Sr. W. se encontrava exaltado, proferindo palavras de baixo calão e desacatando verbalmente os policiais.
Diante da situação, o Sr. W. C. S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Devido à agitação e comportamento agressivo do indivíduo, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e evitar possíveis fugas.
O boletim de ocorrência foi registrado para os procedimentos cabíveis, enquanto o "Alagoano", ainda não localizado, segue como parte interessada na investigação.