Polícia Militar de Sidrolândia, realizaram prisão de homem evadido do sistema prisional na terça-feira (28). O homem tem sentença de furto, roubo, estelionato e tráfico de drogas e foi pego em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsidade ideológica.
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a guarnição policial militar, recebeu informação, através de denúncia, sobre um mandado de prisão em aberto e que o homem estaria em um veículo Honda HRV de cor vermelha, feito diligências pelo bairro São Bento, a equipe logrou êxito na abordagem. Momento em que o abordado apresentou uma identidade falsa, porém durante entrevista ele admitiu seu verdadeiro nome e confessou que comprou a identidade falsa em Campo Grande (MS), constatando a situação de evasão após checagem via Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO).
Realizada vistoria veicular, foi encontrado indícios de adulteração de sinais de identificação. Com o apoio da Guarnição do Batalhão de Choque, realizaram vistoria minuciosa nos sinais identificadores do veículo e contataram que a numeração do chassi não condizia com a marcação original de fábrica. Feito contato com a Base de Dados do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o verdadeiro número do chassi foi encontrado e constou que o veículo era produto de roubo no município São Bernardo do Campo (SP).
Sendo então dada voz de prisão ao indivíduo com mando de prisão em aberto e feito seu encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia onde também foi lavrado o auto de prisão em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsidade ideológica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.