Na tarde desta quarta-feira(27) por volta das 15h00min horas, a Policia Rodoviária Federal efetuava abordagens de rotinas em veículos que seguiam em direção a capital doe estado, quando um veículo Fiat Uno Mille com placas da cidade de Bodoquena, conduzido pelo Senhor L.B.S de 40 anos de idade se mostrou muito nervoso quando os policiais pediram os documentos pessoais e do veículo.
O veículo pertencia a uma locadora e os documentos pessoais do condutor apontavam a cidade de Corumbá, e devido apresentar sinais visíveis de preocupação, os policiais resolveram efetuar uma busca mais detalhada no interior do veículo, quando foi encontrado dentro de uma caixa de papelão 20 tabletes de pasta base cocaína.
Não existe diferença entre Pasta Base de Cocaína e a Cocaína. A Pasta é na verdade Macerado das folhas , cal , solvente (querosene ou gasolina) e ácido sulfúrico, já o pó da cocaina é também a pasta base só que as folhas das plantas são tratadas com ácido hipoclorídico, produzindo o Cloridrato de Cocaína (pó branco e sem cheiro).
O responsável pela droga L.B.S, após receber voz de prisão, relatou aos policiais que comprou a droga em Corumbá por 40 mil reais e a venderia em Campo Grande por 140 mil reais.
Após efetuar todos os procedimentos cabíveis, na Delegacia de Policia de Sidrolândia a droga foi pesada totalizando 20.450 kg .
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.