Publicado em 08/05/2014 às 11:49, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

Praça no Jardim Paraíso recebe disparos de arma de fogo e fica destruída por vandalismo

Jose Pereira, SidrolandiaNews

A Praça Poliesportiva do Jardim Paraíso  construída com recursos economizados e devolvidos pela Câmara ao Executivo ao custo de R$ 561 mil, perdeu a batalha para o vandalismo.

Uma praça criada para todos os moradores  do Jardim Paraíso com o intuito de executar muito esporte e principalmente lazer para as crianças, um local que na verdade seria uma extensão de casas, recebe a visita de vândalos é fica totalmente depredada.

Atingido até por disparos de arma de fogo, os banheiros foram alvo dos vândalos e ficaram sem as caixas de descarga e com as com portas arrombadas. A parte do vestiário não ficou um vidro de janela intacto, foram todos destruídos pelos criminosos. Peças de mármore,  um material de alto valor também foi destruído.

O encanamento juntamente com a caixa principal, ficou somente os pedações, tudo destruído pelos vândalos que deixaram um prejuízo estimado em mais de 30 mil reais.

A Praça Poliesportiva do Jardim Paraíso que custou mais de meio milhão de reais, deixou a população daquele bairro preocupada com tamanha brutalidade cometida contra o patrimônio “ate tiros escutamos na depredação no nosso único local de lazer”  disse a nossa reportagem a Senhora Maria de Lurdes Fonseca da Mata que mora vizinha à praça.