Publicado em 01/10/2013 às 07:26, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

Preciso da ajuda de todos os secretários, sem ajuda do Enelvo nosso compromisso fica ainda maior diz Prefeito Ari

Prefeito Ari  Basso disse que sem o Enelvo  as dificuldades aumentam, mas que a batalha será vencida, pois acredita na equipe de governo

Jose Pereira, SidrolandiaNews

O Prefeito Ari Basso sentiu a falta que o Prefeito Enelvo Felini  fará na sua gestão após Felini deixar o cargo e já a partir já da próxima semana estar andando lado a lado com a Comissão Executiva do PSDB e decidir os rumos do partido no cenário Estadual.

Felini já esteve em reunião coordenada pelo presidente regional do PSDB, deputado estadual Marcio Monteiro, e os membros da executiva tucana para debateram as ações do Pensando MS em andamento.

Cerca de 40 municípios já receberam a equipe de Campo Grande para dar início às atividades

Na segunda feira, o Prefeito Ari Basso disse que a sua vontade é fazer as coisas corretas, e se alguém tiver nome de algum funcionário que não esteja de acordo com as normas de sua gestão, que o procure e apresente nomes  “Não sou de falar muito, mas quando peço para  realizar um trabalho quero que seja efetuado da melhor maneira possível, não é para mim, mas para o município de Sidrolândia” disse o Prefeito.

O Prefeito Ari Basso ainda disse que Sidrolândia é um município rico, e se bem administrado daqui a três anos a população verá a diferença, disse que esta com dificuldades em efetuar o pagamento da folha dos servidores e ficar abaixo dos 54%, como determina a Lei, e terá  que tomar medidas tidas como impopulares, mas necessária.

Basso  esta voltando à atenção  para o Balanço que terá que apresentar dentro de três meses ao Tribunal de Contas, e da forma que esta, segundo o próprio Prefeito não será aprovado, e disse que não quer que em seu primeiro mandato  já não ter suas contas aprovadas.

Basso ainda voltou a falar para os treze vereadores e disse que quando foi empossado pediu a ajuda de todos os membros da casa de leis e ainda espera que isso aconteça.

A Imprensa  não ficou de fora, pediu a colaboração de todos os meios de comunicação para colaborar com  a sua administração, e quando forem  efetuar matéria a respeito, falei com ele primeiramente para não  passar  informação contrária dos reais acontecimentos

Prefeito Ari Basso disse que sem o Enelvo as dificuldades aumentam, mas que a batalha será vencida, pois acredita na equipe de governo (Foto: Jose Pereira)