Publicado em 02/01/2014 às 14:24, Atualizado em 26/10/2016 às 08:46

Prefeitura recupera área doada para empresa que deveria instalar usina em Sidrolândia

Gildo Tavares, Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Sidrolândia recuperou uma área de 50 hectares que havia sido doado para a instalação na cidade de uma usina de álcool e açúcar. A empresa Pantanal que deveria construir a usina no local não cumpriu os prazos e as terras foram devolvidas ao município.

Esta recuperação das terras pelo município estava previstas em lei quando foram doadas para a empresa, como a obra não saiu do papel, a prefeitura resolveu retomar a área para fazer outro benefício para o município, que ainda será definido. A área está localizada na região do Pequi, e foram doadas na gestão do ex-prefeito Enelvo Felini.

O prefeito Ari Basso destacou a importância da retomada desta área que deverá ser usada para outras finalidades no município, “vamos usar esta área da melhor forma possível, gostaríamos muito que a empresa Pantanal que produziria álcool e açúcar em nosso município tivesse sido construída, mas como não foi, precisamos usar esta área da melhor forma possível para trazer bem feitorias para Sidrolândia”, finalizou.