Publicado em 09/10/2024 às 06:08, Atualizado em 09/10/2024 às 10:21

QUEBRA COCO: Suposto relacionamento com menor de 12 anos vira caso de polícia

Denúncia de assédio sexual desencadeia invasão de residência e confronto físico no Distrito do Quebra Coco

redação,
Cb image default
Quartel da PM no Dist Quebra Coco - Foto SN

Na tarde de ontem(08), a Polícia Militar foi acionada no Distrito do Quebra Coco, para  atender a uma ocorrência de confronto entre vizinhos na "Vila da Usina"

Ao chegar ao local, a equipe policial fez contato com um dos moradores, que relatou ter sido agredido por um grupo de pessoas, liderado por uma vizinha. 

O morador afirmou que as agressões ocorreram após uma acusação feita pela filha da vizinha, que alegou ter sofrido agressão sexual, segundo a menina de 12 anos, ele teria passado a mão em suas partes íntimas e oferecido dinheiro para ter relação sexual com o mesmo.

Segundo o relato, a vizinha, acompanhada de outras pessoas, teria invadido a residência, destruído móveis e equipamentos eletrônicos, além de agredir o morador com um pedaço de madeira, causando uma lesão em seu antebraço.

A vizinha, por sua vez, relatou a mesma situação, disse que sua filha lhe contou que o vizinho teria passado a mão em suas partes íntimas e oferecido dinheiro para manter uma relação sexual. Além disso, a jovem estaria em um relacionamento amoroso com um adolescente de 17 anos.

A equipe de serviço localizou o adolescente e, juntamente com os envolvidos, encaminhou todos à delegacia de polícia civil, onde foram apresentados à autoridade de plantão para dar continuidade às investigações.

O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes.