Publicado em 12/06/2014 às 22:38, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

Residência é invadida e homem é atingido por disparo de arma de fogo no Bairro São Bento

Jose Pereira, SidrolandiaNews
Saiba Mais
  • COVARDIA: Dupla invade residência ameaça furar pescoço de idoso e levam seu dinheiro
  • Dupla em motocicleta disparas seis tiros contra  residência e mata cachorro da família

Policia Militar foi acionada via 190 por moradores da Rua Nilo Peçanha no Bairro São Bento, por volta das 20:45 desta quinta-feira(12) com a informação que um homem havia recebido um disparo de arma de fogo e que os elementos ainda estavam pelo local.

A viatura da PM composta pelo CB Vaz, CB Jose Luiz e SD Dantas de imediato atendeu a ocorrência e se deparou com o Senhor Adil Pinheiro de 56 anos de idade caído na varanda da residência.

Segundo as testemunhas, o elemento conhecido pelo alcunha de “BONI” invadiu a residência para cobrar uma dívida e efetuou 3 disparos de arma de fogo para atingir um dos membros da família e o Senhor Adil estava sentado em uma cadeira de fio foi quem recebeu um dos disparos que atingiu a sua virilha.

“Tinha ao menos umas 3 ou 4 crianças próximas, graças a Deus nenhuma foi atingida” disse uma das testemunhas

O senhor Adil foi levado pela ambulância do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa para o pronto socorro onde o médico de plantão solicitou vaga para Campo Grande.

Vizinhos que pediram para não serem identificados confirmaram que o elemento se tratava mesmo do “BONI” e que após os disparos o mesmo cruzou na garupa de uma moto que tinha uma mulher pilotando com a arma ainda em punho.(Boni também foi acusado de matar a facadas Maicon de Oliveira Rodrigues de 19 anos no ano de 2011.)

Ate o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso pela tentativa de assassinato.