Publicado em 29/10/2013 às 21:29, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

Secretaria de Educação Inês Nestor passa na manhã desta quarta-feira por uma cirurgia de alto risco

A Secretaria de Educação Inês Fagundes Nestor, dará entrada as 06 horas da manhã no Hospital do Pênfigo de Campo Grande para uma cirurgia de alto risco  

Jose Pereira, SidrolandiaNews

A Professora e atual Secretaria de Educação Inês Fagundes Nestor, realizou na manhã de terça feira(29) os exames finais para realização de uma cirurgia de alto risco que sofrerá na coluna cervical nesta quarta-feira(30).

Inês Nestor,  há vários meses, vinha  reclamando de fortes dores na coluna cervical, sempre tomando fortes remédios analgésicos, quando em meados do mês de  agosto, após exames mais detalhados, descobriu que estava sofrendo de uma dor intratável em uma articulação que não pode ser manejada com medicamentos ou outros tratamentos normalmente indicados, e para solucionar teria que fazer uma cirurgia chamada de ARTRODESE, também conhecida como anquilose artificial.

No caso específico de Inês, o responsável pela sua cirurgia, Dr Antonio Lopes Lins Neto irá implantar parafusos nos discos da sua coluna cervical L3-L4 / L4-5 /S1.  COMO MOSTRA O VÍDEO ACIMA

Sem tempo definido para o repouso pós cirúrgico, a Secretaria de Educação Inês Fagundes pretende voltar ainda este ano para a sua jornada de trabalho “Estou preocupada com a cirurgia, mas entreguei nas mãos de Deus e em breve estarei de volta com saúde para dar continuidade nos trabalhos frente a educação do município de Sidrolândia.

A Secretaria de Educação Inês,  já havia marcado esta cirurgia cerca de dois meses atrás e se reuniu com o Prefeito Ari Basso informando da gravidade e também pedindo orientações para a sua pasta, se caso necessário estaria deixando o cargo para não atrapalhar o andamento da Educação.

Prefeito Ari em reunião com Inês, de forma carinhosa, disse que não quer perder alguém tão competente em uma das pastas mais importante de sua gestão, mas gostaria que cuidasse de sua saúde, se precisar se afastar o tempo que achar necessário (Foto: Jose Pereira)