Durante uma patrulha no Parque Ecológico do Vacaria, em Sidrolândia, uma equipe policial identificou um indivíduo em atitude suspeita nesta quarta-feira (11). O suspeito, identificado como M.H.O.S., tentou esconder o rosto ao perceber a presença dos agentes, levantando suspeitas.
Ao ser abordado, os policiais realizaram uma revista e encontraram aproximadamente 17,7 gramas de maconha em um dos bolsos do suspeito, além de R$ 70,00 em notas de menor valor. Questionado sobre a droga, M.H.O.S., conhecido como Santana, afirmou ser usuário e que havia adquirido o entorpecente por R$ 50,00 em Campo Grande-MS.
Durante a ação, os policiais também constataram que Santana usava uma tornozeleira eletrônica, indicando que ele já estava sob monitoramento e com restrições de liberdade.
Após a abordagem, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. O caso agora segue em investigação, e Santana poderá responder por porte de entorpecentes e violação das condições impostas pelo uso da tornozeleira eletrônica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.