Publicado em 07/10/2024 às 07:02, Atualizado em 07/10/2024 às 11:04
Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo enquanto estava na varanda de uma residência; projétil foi entregue à Polícia Civil.
Na noite deste domingo (6), por volta das 18h30, uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Rio Grande do Sul, Centro de Sidrolândia. Segundo relatos de testemunhas, um tiro foi disparado em via pública, resultando em uma mulher levemente ferida.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por uma moradora que apresentou um projétil de arma de fogo deflagrado. Ela relatou que estava na varanda com outras pessoas quando ouviram um som semelhante a um tiro. Em seguida, uma das mulheres presentes começou a sentir uma sensação de ardência na região da coxa, e ao verificarem, constataram que ela havia sido atingida por um projétil, causando uma lesão superficial.
A equipe do SAMU foi acionada e a vítima foi socorrida, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sidrolândia, onde recebeu atendimento médico. Felizmente, a lesão não apresentava risco à sua vida.
Os moradores não conseguiram identificar nenhum suspeito e não testemunharam o momento exato do disparo. O projétil encontrado no local foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde será analisado como parte das investigações para identificar o autor do disparo.