Buscar

Trabalhador de 50 Anos morre após suposto mal súbito em propriedade rural de Sidrolândia

Vítima, identificada como Cícero Ribeiro, foi socorrida às pressas, mas chegou sem vida à Unidade de Saúde de Sidrolândia.

Cb image default
 

Um homem de 50 anos, identificado como Cícero Ribeiro, morreu na madrugada desta quinta feira(30) após passar mal em uma fazenda na área rural de Sidrolândia. 

A vítima trabalhava e estava temporariamente residindo na Fazenda Jatobá, sentido Nioaque.

O registro da ocorrência aponta que o fato se deu por volta das 4h da madrugada. Segundo um colega de Cícero que dormia no mesmo quarto, a vítima se levantou e saiu do recinto. Logo em seguida, o colega escutou um barulho estranho e os cachorros latindo. Ao sair para verificar, encontrou Cícero caído de bruços ao solo.

Ele foi imediatamente socorrido e levado em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ao chegar na unidade de saúde, por volta das 5h30, o homem já estava sem sinais vitais, conforme constatado pelos profissionais de saúde.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Diante da natureza inesperada do óbito e da necessidade de apurar as circunstâncias, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências cabíveis, sendo necessária a realização de exame de necropsia para determinar a causa oficial da morte. O falecido não possuía documentos de identificação, que haviam sido perdidos há algum tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.