Buscar

URGENTE: Garoto de 15 anos de idade é atacado por cachorro Pit Bull no Jardim Petrópolis

V.O.V de 15 anos de idade  foi atacado por um cachorro Pit Bul quando chegou em sua casa

Por volta do meio dia desta terça-feira(26), o menor V.O.V de 15 anos de idade ao chegar a sua residência, localizada na Rua Jovelina Zuza de Souza no Jardim Petrópolis, foi atacado pelo cachorro da vizinha, um cão da raça Pit Bul que atende pelo nome de “GODIZILA”.

A irresponsabilidade da proprietária, a Senhora  I.A.H de 42 anos de idade ao deixar seu cão solto, fez com que o animal mordesse o braço direito do garoto, já no portão de sua própria residência, causando uma séria lesão, já que não se sabe se o animal esta com as vacinas em dia.

Segundo informações de pessoas que criam a raça, o pit bull é um cão ágil e com grande impulso muscular, necessitam de um trabalho específico de treinamento e socialização para não se tornarem agressivos. Diante de sua força, a agressividade pode colocar em risco pessoas e outros animais. Devem circular em espaços públicos com focinheira e coleira, conduzidos por pessoas com força física e não é recomendado ter este cão em casa com criança pequena.

A Proprietária, segundo informou  a Policial, irá responder pelo crime de atribuído no artigo 31 da Lei 3.688/41, que diz  da omissão da Cautela na Guarda  ou Condução de Animais.

Outros Ataques da Raça
  • Idosa de 69 anos  é atacada por cachorro Pit Bull no Bairro Jandaia em Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.