Publicado em 24/11/2013 às 21:53, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

Usuário de Droga com mandado de prisão em aberto bate na mãe de 62 anos de idade e ao ser levado pela Policia Militar faz quebra-quebra dentro da Delegacia Civil de Sidrolândia

Adalberto João dos Santos, de 42 anos de idade, bateu na própria mãe e destruiu as louças de uma cela provisória na Delegacia de Sidrolandia

Regis Pereira/Greice Batista, SidrolandiaNews

A Policia Militar foi acionada por volta das 15 horas de Domingo(24), com a informação que um filho estava agredindo a mãe. Chegando ao local, policiais constataram  a veracidade da informação, pois a Senhora Cícera Pereira dos Santos de 62 anos de idade, estava com um ferimento na cabeça e em uma das mãos, que segunda ele seria o seu filho Adalberto, que é usuário de drogas.

Policiais foram até o quarto onde estava o filho suspeito do crime de lesão corporal contra  a própria mãe, e tiveram que fazer uso de algemas para contê-lo.

Chegando até a Delegacia de Policia Civil, o Sr Adalberto foi deixado em uma cela provisória para que o Boletim fosse confeccionado, mas após alguns minutos os policiais ouviram fortes barulhos vindos no interior  da cela, e chegando ao local, perceberam que Adalberto além de destruir  objetos no interior na cela (pia vaso etc) , batia a sua cabeça contra as grades, e já existia sangramento em seu corpo possivelmente causado pela louça quebrada.

Mesmo com os ferimentos, Adalberto não quis entrar na viatura do SAMU para ser encaminhado para o Hospital, e precisou de reforço policial para convencer  o mesmo a receber cuidados médicos.

O filho que bateu na sua mãe, Adalberto João dos Santos, será enquadrado no crime de Lesão Corporal e Crime cometido contra Patrimônio Público.