Publicado em 03/05/2024 às 08:56, Atualizado em 13/09/2024 às 19:47
Um caso de violência doméstica revelou-se um desdobramento de mandado de prisão em aberto
Na tarde de ontem (2), a polícia militar foi acionada para intervir em uma situação de possível violência entre um casal em uma chácara na região do Capão Seco em Sidrolândia. O desfecho desse episódio, no entanto, foi além do esperado.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma mulher solicitando ajuda, alegando que ela e seu marido estavam envolvidos em uma discussão acalorada e que decidiram se separar. Ela expressou o desejo de que o marido saísse da residência. Porém, a investigação policial tomou um rumo diferente quando consultaram o sistema de segurança.
Para surpresa das autoridades, constatou-se que o marido em questão era um foragido da justiça, com um mandado expedido pela 4ª Vara Criminal em seu nome, datado de 30 de março de 2023. Diante dessa descoberta, os policiais agiram rapidamente e deram voz de prisão ao indivíduo.
O homem foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde ficou à disposição das autoridades judiciais para os procedimentos legais cabíveis.