Durante a noite de ontem, terça-feira (31), Gabriel Fop foi o segundo eliminado no BBB 23. O modelo acabou se envolvendo em uma grande polêmica logo na primeira semana de reality show, após se envolver amorosamente com Bruna Griphao. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, precisou quebrar o protocolo e fazer um alerta sobre o relacionamento entre os dois confinados.
Após deixar a casa mais vigiada do país, o ex-vidraceiro reviu o momento que o apresentador do programa fazia o alerta sobre o relacionamento conturbado. "Foi uma porrada tanto pra mim quanto pra Bruna quando o Tadeu passou o conselho, que eu falo que não foi um conselho. Talvez desnecessário, não sei.", disse ele ao 'Papo BBB', exibido pelo Globoplay.
Na sequência, Gabriel disse: "Olhando de fora minha reação, a reação da Bruna... É muito difícil e complicado assistir tudo de novo. Talvez se não tivesse tudo isso aqui, a gente conversando tranquilo, eu não assistiria tudo de novo. Ou assistiria pra ver onde errei e o que posso melhorar".
Por fim, o modelo ainda comentou sobre a situação e revelou estar arrependido: "Não lembro. A gente que está dentro do relacionamento não percebe quando tão se elevando as coisas. No momento ali nem eu nem a Bruna percebemos que estava se elevando (...) Ali, na hora, pode ter parecido brincadeira, mas eu me arrependo. Não chega nem perto do que eu sou hoje".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.