A decisão teria sido tomada por conta de divergências com a família no momento de negociar os convidados que iriam dar depoimento. O programa homenageará, agora, Djavan e vai ao ar em novembro.
De acordo com a Folha de S. Paulo, os produtores do programa estavam negociando com o elenco de pessoas que iriam depor na atração, incluindo familiares e cantores sertanejos. A família, porém, não queria que a dupla Maiara e Maraisa fossem incluídas no especial. Já a Globo entendia que a participação delas era essencial, já que elas foram amigas próximas de Marília durante anos e tiveram papel importante também na carreira da sertaneja, com quem formavam o trio As Patroas.
Nos bastidores, Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília, se afastaram das irmãs, cortando relações há cerca de um mês. A situação teve seu ápice quando a dupla não quis fazer parte do show This is Marília Mendonça, organizado pelo Spotify para homenagear Marília, com data marcada para outubro, em São Paulo. Ruth e João deixaram de seguir Maiara e Maraisa nas redes sociais.
Marília faleceu em 2021 durante um acidente aéreo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.