"Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira na festa do BBB 23, e minha eliminação ontem também", disse MC Guimê nesta sexta-feira (17), um dia após ser eliminado do reality.
"Estou de coração partido, mesmo. Ainda estou processando com tudo o que rolou. São muitas informações. Estou muito chateado pelo momento", afirmou o cantor no Instagram.
MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram eliminados do "BBB 23" por contrariarem regras do reality. Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania.
Guimê disse que ainda vai se pronunciar oficialmente e falar mais sobre o assunto, mas já afirmou no vídeo que reconhece suas falhas.
"Tenho o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso, e sei que errei."
"Vocês puderam me acompanhar por dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade. Porque ali não tem como você criar um personagem, é um jogo da vida real", ele disse.
"Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins, toda a experiência que tive. Sei da caminhada, da trajetória que construí lá dentro. E também tenho noção do erro, das falhas que cometi na quarta-feira no dia da festa", também afirmou Guimê.
O cantor também negou que tenha brigado ou xingado ao sair do programa. "Essas notas que saíram sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, são mentiras das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles."
Eliminação e inquérito
No início da noite, a Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se Guimê e Cara de Sapato cometeram importunação sexual dentro do programa.
O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. "A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", disse a Polícia Civil, em nota.
O programa começou mostrando um relato de como foi a noite, com imagens de toda a festa, incluindo as interações entre Guimê, Sapato e Dania. Em seguida, Tadeu mostrou imagens da participante falando no Confessionário que não percebeu ação de Guimê e que não se sentiu importunada com a atitude de Cara de Sapato.
Em seguida, o apresentador anunciou que a produção do programa considerou que eles tinham passado dos limites, contrariando as regras, e que, por isso, foram eliminados.
"Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'", afirmou o apresentador Tadeu Schmidt enquanto falava com os participantes.
"O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você (Dania) falou. Foi uma decisão nossa. Puramente nossa. Uma decisão do programa. E não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua."
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.