Buscar

DOF revida e mata dois suspeitos durante troca de tiros na cidade de Amambai

A ação ocorreu ontem após os agentes receberem denúncias sobre um helicóptero que teria pousado em uma propriedade rural

Cb image default

Helicóptero foi apreendido nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na cidade de Amambai, em Mato Grosso do Sul). A ação ocorreu ontem após os agentes receberem denúncias sobre um helicóptero que teria pousado em uma propriedade rural, supostamente para atividades ilícitas na região de fronteira.

De acordo com o G1, os policiais se deslocaram até a área mencionada e flagraram os suspeitos fugindo em direção a uma mata próxima ao local do pouso. No momento em que ingressaram na vegetação para abordar os indivíduos, os agentes foram recebidos com disparos de armas de fogo. Em resposta, houve revide, e os dois homens acabaram atingidos.

Após serem alvejados, os suspeitos receberam atendimento imediato e foram levados ao Hospital Regional de Amambai. Apesar dos esforços médicos, os profissionais de saúde confirmaram o óbito dos dois envolvidos na troca de tiros.

Durante a averiguação da aeronave, os militares encontraram galões de combustível vazios e identificaram uma inconsistência na numeração do prefixo localizado na cauda em relação à plaqueta de identificação do helicóptero.

O transporte da aeronave até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, contou com o apoio de uma viatura guincho da Polícia Militar de Amambai. No local, tanto o helicóptero quanto as armas de fogo apreendidas foram entregues para as investigações necessárias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.