Uma jovem de 19 anos foi presa no início da noite do último domingo(6), em Sidrolândia, suspeita de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu durante uma operação da Força Tática da Polícia Militar, que realizava bloqueio policial na rodovia MS-162, em frente à Cooperativa LAR, com objetivo de coibir crimes fronteiriços na região.
Durante a fiscalização, a equipe abordou um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul que fazia a linha Ponta Porã–Campo Grande. Durante a checagem na cabine de passageiros, a jovem que ocupava uma poltrona, demonstrou nervosismo e deu respostas contraditórias aos policiais sobre o motivo da viagem.
Nada de ilícito foi encontrado na bagagem de mão, mas após ser questionada pela equipe, a passageira confessou estar transportando entorpecente junto ao corpo. A substância, conhecida como "ICE" — um derivado da maconha com alto teor de THC — estava presa entre os joelhos da suspeita, envolvida em fita plástica. Foram apreendidos 1,025 kg da droga.
Segundo informações repassadas pela jovem aos policiais, ela teria sido contratada por uma pessoa desconhecida por meio de aplicativo de mensagens. A proposta era receber R$ 3 mil para transportar a droga de Ponta Porã (MS) até Cuiabá (MT).
Após a prisão, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foi apresentada juntamente com o entorpecente apreendido. A equipe policial seguiu os trâmites legais, e o ônibus foi liberado para seguir viagem.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.