Buscar

Líder criminosa de Sidrolândia é capturada; Polícia busca outros dois envolvidos

Mulher e cúmplices tentaram assassinar homem que delatou rede de Tráfico de Drogas na região

Cb image default
Divulgação PC

A Polícia Civil de Sidrolândia, prendeu na última terça-feira (30) uma mulher de 26 anos, identificada como líder de uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios. A prisão ocorreu em Campo Grande, após cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

A mulher, esposa de um detento preso desde outubro de 2023, teria ajudado o marido a continuar comandando atividades ilícitas, incluindo o tráfico de drogas, na cidade. A investigação, iniciada há quatro meses, revelou a participação de outros membros do grupo criminoso, incluindo dois homens, um já detido e outro de 29 anos, ambos apontados como líderes.

A operação ganhou um novo rumo após a prisão de quatro pessoas em flagrante, incluindo três homens e uma mulher. Com a quebra de sigilo de dados de celulares apreendidos, a polícia conseguiu identificar a extensão da organização criminosa.

Um dos presos, após ser solto em audiência de custódia, sofreu uma tentativa de homicídio em 8 de julho de 2024, supostamente ordenada pelos líderes do grupo como retaliação por sua delação. Ele foi agredido e colocado no porta-malas de um carro, mas conseguiu escapar e informar à polícia.

As autoridades agora buscam dois homens, Luiz Antônio Taques da Silva e João Vitor Vitoy, que estão foragidos. Informações sobre a localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo número (67) 99232-3721 (WhatsApp).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.