Por volta das 14hs de ontem(22), a policia Rodoviária Federal da base de Sidrolândia, estava efetuando abordagens de rotina, quando um veículo CITROEN/C4 foi abordado, se tratava de um carro de aplicativo que fazia o trajeto de Ponta Porã a Campo Grande, em seu interior uma mulher de 42 anos que estava como passageira, disse aos policiais que estava indo a uma "consulta médica", mas pelo fato de demostrar nervosismo em excesso, os federais resolveram revistar a sua bolsa, e lá foi encontrado 370 grama de cocaína.
Indagada sobre a droga, a mulher afirmou que foi contratada por uma mulher de nacionalidade paraguaia para transportar a droga de Ponta Porã até Campo Grande, mediante o recebimento da quantia de R$ 2.000,00 pelo serviço.
A mulher ainda disse que pegou a droga em uma lixeira ao lado de um posto de Combustível em Ponta Porã e a entregaria a uma pessoa na capital do estado.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, onde responderá pelo crime de trafico de drogas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.