A Polícia Militar da 8ª Companhia Independente (CIPM) de Sidrolândia realizou uma operação de bloqueio na região do Assentamento Capão Seco, culminando na apreensão de 60,6 kg de maconha e 3 kg de skunk.
A ação ocorreu durante rondas e abordagens na Agrovila do Capão Seco.
Durante a operação, os policiais abordaram um veículo GM Kadett, cor prata, placas de Presidente Epitácio-SP, cujo condutor demonstrou nervosismo. O motorista foi solicitado a sair do carro para uma entrevista, mas suas respostas incoerentes aumentaram as suspeitas da equipe.
Uma vistoria minuciosa revelou um forte odor de maconha e modificações no assoalho do veículo, indicando um compartimento oculto. Questionado novamente, o condutor admitiu a presença de drogas no carro. A equipe perfurou uma parte do assoalho e encontrou porções de maconha.
O motorista relatou que foi contatado por uma pessoa desconhecida via WhatsApp, que lhe ofereceu R$3.000,00 para transportar o veículo de Ponta Porã-MS até Campo Grande-MS, onde deveria deixá-lo em um posto de combustível.
Diante das evidências, o condutor foi preso, seus direitos constitucionais garantidos e algemado para evitar fuga. O veículo, drogas e o autor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.
A operação resultou na apreensão de 69 tabletes de maconha e 17 porções de skunk, totalizando 63,6 kg de entorpecentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.