Buscar

Polícia Militar apreende mais de 9 quilos de Skunk em abordagem a ônibus da Cruzeiro do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (19), uma operação policial resultou na apreensão de uma grande quantidade de Skunk

Cb image default
O ônibus foi abordado na madrugada desta sexta feira em frente ai Auto Posto Global 

Na madrugada desta sexta-feira (19), uma operação policial realizada pela PM de Sidrolândia,  resultou na apreensão de uma grande quantidade de Skunk, conhecida como "super maconha", em um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul. 

Um passageiro maior de idade e um menor foram identificados como os traficantes responsáveis pelo transporte da droga.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Sidrolandia News no WhatsApp

Durante um bloqueio policial na avenida Dorvalino dos Santos, em frente ao posto de combustível Global, os policiais abordaram o ônibus da empresa. Durante a vistoria aos passageiros, foi observado um menor de 14 anos carregando uma mochila. Em conversa com ele, os policiais descobriram que o jovem estava transportando drogas. Na mochila, foram encontrados dois tabletes de Skunk, totalizando 1,065 quilogramas. O menor afirmou que havia pegado a droga de um desconhecido próximo à estação rodoviária de Ponta Porã (MS) e que receberia mil reais pelo transporte até Goiânia (GO).

Além disso, durante a inspeção dos passageiros e das bagagens, os policiais detectaram um forte odor de substância entorpecente vindo de uma bolsa de viagem preta. Na bolsa, foram encontrados 26 sacos plásticos contendo Skunk, totalizando 8,030 quilogramas. O passageiro responsável pela bolsa, vindo de Belo Horizonte (MG) e indo até Ponta Porã (MS), confessou que estava transportando a droga para receber cinco mil reais e entregá-la a um desconhecido em Uberlândia (MG).

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com o entorpecente apreendido, onde permanecem à disposição da justiça para as medidas cabíveis. 

A ação da Polícia Militar visa combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.