Terenos (MS) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 452 quilos de cocaína na tarde desta terça-feira (1), durante uma fiscalização na BR-262. A droga estava escondida em um dos reboques de um caminhão que transportava uma carga de minério de ferro.
A apreensão ocorreu quando os agentes da PRF abordaram o caminhão e perceberam sinais de adulteração em um dos reboques. Para uma inspeção mais detalhada, os policiais utilizaram os cães farejadores K9 Amélia, Bred e Dallas, que indicaram a presença de drogas.
Diante da suspeita, a carga de minério foi transferida para outro local em Campo Grande, onde os agentes realizaram uma vistoria minuciosa. Durante a operação, foram encontrados vários fardos de cocaína escondidos no reboque do veículo.
O motorista do caminhão informou às autoridades que havia carregado a mercadoria em Corumbá e que o destino final seria Campo Grande. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Polícia Federal na capital sul-mato-grossense.
A apreensão representa um duro golpe no tráfico de drogas na região e demonstra a eficácia do trabalho da PRF no combate ao crime organizado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.